OS PROJETOS
Os profissionais da AcomZ trazem para a empresa experiência na realização de importantes projetos, entre eles:
VIVO VALORIZA
Programa de relacionamento da Vivo: levantamento da pauta mensal de espetáculos em teatros em todo o Brasil, exceto SP. A AcomZ é responsável pelo mapeamento das produções, negociação com teatros e produtores, formalização de contratos e monitoramento das contrapartidas para os clientes Vivo Valoriza.
TICKET-CULTURA
A partir da necessidade da Ticket de se comunicar com o mercado cultural para constituir uma base de benefício, a AcomZ uniu as partes envolvidas, criou o cenário, identificou as carências num prazo de quatro meses e entregou o resultado: a criação do Ticket-Cultura (o primeiro benefício de inclusão cultural para os trabalhadores) e o lançamento do produto do Grupo Edenred.
REDE BOM DIA
Criação de um projeto cultural de teatro, incentivado por lei federal, com captação de recursos na CCR, que entendeu a necessidade de levar cultura de uma forma sustentável para as produções culturais, com reciprocidade para o seu patrocinador e oportunidade de bons espetáculos para o público no interior de São Paulo.
Essa ação cultural teve o apoio da Rede Bom Dia e alcançou o seu objetivo: ativar a marca da rede e aumentar a sua participação no mercado de veículos diários no interior de São Paulo.
PROJETO CIELO
Partindo de um estudo de mercado, com levantamento estatístico de público no mercado nacional e mapeamento dos equipamentos culturais espalhados pelo Brasil, o Projeto Cielo teve duração de 3 anos e reuniu vários equipamentos culturais do país, dando oportunidade de patrocínio para inúmeros teatros, o que não poderia ser feito individualmente.
PROJETO ITAUCARD
Projeto de benefício desenvolvido para o Itaucard, onde os clientes ganham 50% de desconto em espetáculos teatrais. A AcomZ fez a primeira etapa do projeto, mapeou o mercado nacional, visitou em torno de 120 teatros no Brasil, levantando dados estatísticos e necessidades do mercado.
STAR WARS EXPOSIÇÃO BRASIL
Fomos além do planejamento e criação, buscamos parcerias, apoiadores e patrocinadores para o evento. Viabilizamos ainda a participação do principal investidor para a exposição: o Itaucard.
Desenvolvemos toda a estratégia de comunicação e publicidade, colocando o evento nas mídias online e offline, ativamos ações promocionais e educativas.
INGRESSO RÁPIDO
Projeto responsável pela consolidação da Ingresso Rápido no país. Mapeamento de representantes nos estados brasileiros, alinhamento com os equipamentos culturais, formação de conteúdo e obtenção de patrocínio com o Itaucard numa parceria de 3 anos, participação e elaboração do projeto de gerenciamento e controle de ingressos para grandes empresas.